Perguntas Frequentes

Olá! 

Seguem respostas a algumas dúvidas de nossos clientes, esperamos poder te ajudar também.

 

Consigo rastrear a minha Compra? 

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

 

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz? 

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

 

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço? 

Entre em contato com o nosso CIDA (Central Idesan de Atendimento) por telefone (011) 2358-1200 ou pelo e-mail sac1@idesan.

 

 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Idesan no Site.

 

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

 

 

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CIDA (Central Idesan de Atendimento) por telefone (011) 2358-1200 ou através do e-mail sac1@idesan.com.br.

 

 

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

 

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o CIDA (Central Idesan de Atendimento) por telefone (011) 2358-1200 ou pelo e-mail sac1@idesan.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Idesan requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

 

 

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

 

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

Pagamentos feitos com cartão de crédito são quase sempre aprovados no mesmo dia. Já pagamentos feitos por boleto bancário ou por transferência podem demorar até 48 horas

 

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

 

 

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 (cinco) vezes.

 

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o CIDA (Central Idesan de Atendimento), por telefone (011) 2358-1200 ou pelo e-mail sac1@idesan.com.br.

 

 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

 

 

Quais são os prazos para estorno?

A Idesan pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

 

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, poderá entrar em contato com o CIDA (Central Idesan de Atendimento), por telefone (011) 2358-1200 ou por e-mails sac1@idesan.com.br, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

 

 

Como faço para receber as Ofertas da Idesan?

Basta apenas digitar seu e-mail na Newsletter contido na primeira página;.

 

 

É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.

 

 

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

A Idesan trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade.

 

 

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A Idesan não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito.

 

 

Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu email ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.

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